Páginas

Início Moda Música

Óculos de coração

Oi pessoal, tudo bem ? Vocês sabiam que a nova tendencia agora é o óculos de coração. muitas famosas utilizam estes tipos de óculos. Eu escolhi a Selena Gomez  é a que mais utiliza este óculos lindos.
Os óculos com formato de coração foram criados nos anos 60 e fizeram um enorme sucesso na época! De volta ao mundo da moda, ele é uma ótima opção no verão, por ser um item alegre e divertido, típico da estação; além de ser o objeto ideal para quem gosta de brincar com os acessórios.


Aqui, o óculos de coração adiciona um toque divertido ao look de inspiração boho-chic, composto por maxitricô com estampa étnica (usado como vestido), meia 7/8 e botinhas estilo wedge, aquelas com salto embutido.

selena gomez

Sel aproveitou que este modelo de feltro e abas largas está em alta e juntou com a tendência dos óculos de coração! Os shorts curtinhos e a bota de cano curto deixam o visual ainda mais fashionista. Mais não é apenas a Selena que o utiliza esta tendência, veja também outras garotas que utilizam o óculos de coração.


Os três looks lindos combinam mais com: Por ter o formato mais arredondado, o óculos coração fica melhor nas meninas de rosto quadrado. Além disso, esse modelo ainda combina com o rosto oval. Vale destacar que, nesse caso, as meninas de rosto oval são muito sortudas! Isso porque qualquer tipo de óculos combina com o rosto delas.



Se você quiser investir nesse formato, prefira as armações mais leves.


#FicaDica#: O tamanho do nariz também influencia na imagem que você passa ao usar óculos! Por isso, se você tem o nariz grande, aposte nos modelos que têm a ponte mais baixa que a parte de cima da armação.

Curtiram ?Tá esperando o quer pra utilizar está nova tendência ?
Beijocas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário