Páginas

Início Moda Música

5 Vestidos marcantes

Oi pessoal, tudo bem ? Você já devem ter visto vários filmes e series,  na televisão então vejam alguns vestidos de filmes e series marcantes, da historia da TV.


1.  Harry Potter E O Cálice de fogo, Hermione (Emma Watson)


Harry e Ron , não acreditavam que erra a hermione descendo as escadas, ficaram de boca aberta.
O vestido foi usado para o Baile de Inverno do Torneio Tribruxo, no qual a bruxa de Hogwarts dança com o aluno de Durmstrang, Victor Krum.


2.  The Vampire Diaries, Elena G. (Nina Dobrev)



O fim da quarta temporada de Vampire Diaries trará não somente a esperada formatura dos veteranos da popular colégio de Mystic Falls, mas também vários fantasmas que voltam para acertar as contas.
Elena aparece usando um vestido vermelho, lindo :DD Ameiii Ficou bem marcado!!

3. Feiticeiros De Waverly Place,  Alex Russo (Selena Gomez)


No episodio, Alex Russo (Selena Gomez), usa um vestido rosa com muito brilho. Na sua festa d 15 anos, onde ela faz um feitiço para trocar de corpo com sua mãe que nunca teve uma festa de 15 anos.

4. Diário de uma princesa 2, Mia (Anne Hathaway)

 
No filme diário de uma princesa 2, ela usa um vestido lindo, em seu casamento, esse é um clássico, Adorei os detalhes com renda :DD  


  5. Icarly, Carly ( Miranda Cosgrove)






Na serie, Icarly, A atris Miranda Cosgrove, que faz o papel da Carly, usa um vestido lindo tomara que caia, rosa e preto, no ultimo episodio da serie.  Fiquei triste quando acamou :((

Curtiram ? Amaram ? Então comenta ai em baixo, e diga o que achou .... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário