Páginas

Boa noite pessoal ! Primeiramente Feliz Dias Dos Namorados, Preparei pra hoje, 5 filmes pra você curtir seus dia dos namorados... 

Cupido - A Magia do Amor


As irmãs gêmeas Emma e Lilly são bem diferentes: Emma é uma jovem atlética loura e Lilly é uma garota ruiva sonhadora. Inseparáveis desde o nascimento, são grandes amigas e, juntas, formam uma equipe com um talento único. Elas herdaram o dom do pai, são especialistas na arte de juntar casais. Quando se apaixonam pelo mesmo rapaz, as garotas vão jogar tudo para o alto, lutando para ganhar a afeição do amado.

Idas e vindas do amor

O filme começa com Reed Bennet (Ashton Kutcher) pedindo Morely Clarkson (Jessica Alba) em casamento. Ela aceita, porém prefere não utilizar a aliança de noivado. A amiga de Reed, Julia Fitzpatrick (Jennifer Garner) também está muito contente com o seu novo relacionamento com o médico Harrison Copeland (Patrick Dempsey), porém ele terá que passar o dia dos namorados em São Francisco por causa de seu trabalho. Liz Corynn (Anne Hathaway) também está muito contente por ter passado a noite com o seu namorado Jason Morris (Topher Grace). Já Felicia Miller (Taylor Swift) deu saltos de alegria quando recebeu um grande urso de pelúcia de seu namorado Willy Harrington (Taylor Lautner). O astro do futebol Sean Jackson (Eric Dane) está solitário porque quer muito ter um casamento e filhos. Kara Monahan (Jessica Biel) também está solitária e em todos os dias do namorados, ela tem a tradição de realizar uma festa de "eu odeio o dia dos namorados". No voo de avião para Los Angeles, Holden Bristow (Bradley Cooper) conhece a capitã Kate Greatson (Julia Roberts) e se apaixona por ela. Edgar Paddington (Hector Elizondo) vive um casamento fiel com Estelle Paddington (Shirley MacLaine) enquanto cuida do neto Edison Hazeltine (Bryce Robinson). Grace Smart (Emma Roberts) trabalha como babá de Edison e é melhor amiga de Felicia. Ela acredita estar pronta para dormir com o namorado, Alex Franklin (Carter Jenkins). Já Kelvin Moore (Jamie Foxx) é um repórter que odeia o dia dos namorados e que acabará se apaixonando por Kara. Após muitas reviravoltas, idas e vindas, alguns casais se separam e encontram seu verdadeiro amor enquanto outros permanecem juntos ou sozinhos.

Um dia

O filme conta a história de Dexter e Emma, que se conheceram na noite em que eles se formaram na Universidade de Edimburgo em 15 de julho de 1988 e concordaram em manter a amizade e visitar um ao outro na mesma data todos os anos para ver como estão suas vidas. Embora ambos passem por diversos envolvimentos românticos, eles têm uma ligação especial que não conseguem explicar.
Querido John 
Dirigido por Lasse Hallström e baseado no romance do autor Nicholas Sparks, Querido John conta a história de John Tyree (Channing Tatum), um jovem soldado que foi para casa durante uma licença e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried), a jovem universitária idealista por quem ele se apaixona durante as férias de faculdade. Durante os próximos sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.

Titanic


Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) é um jovem aventureiro que, na mesa de jogo, ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic. Trata-se de um luxuoso e imponente navio, anunciado na época como inafundável, que parte para os Estados Unidos. Nele está também Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet), a jovem noiva de Caledon Hockley (Billy Zane). Rose está descontente com sua vida, já que sente-se sufocada pelos costumes da elite e não ama Caledon. Entretanto, ela precisa se casar com ele para manter o bom nome da família, que está falida. Um dia, desesperada, Rose ameaça se atirar do Titanic, mas Jack consegue demovê-la da ideia. Pelo ato ele é convidado a jantar na primeira classe, onde começa a se tornar mais próximo de Rose. Logo eles se apaixonam, despertando a fúria de Caledon. A situação fica ainda mais complicada quando o Titanic se choca com um iceberg, provocando algo que ninguém imaginava ser possível: o naufrágio do navio.

Gostaram ?


Um comentário:

  1. São ótimos filmes, estou e seguindo. Aguardo você no meu blog www.deborawarrior.com
    Beijos

    ResponderExcluir