Páginas

Início Moda Música

"Está tudo bem", diz Adriel, do Pollo, após sumiço de três dias


Oi, pessoal, peço desculpas por nunca ter postado mais. Tive, muitos a fazeres na escola, e não tive tempo para criar postagens novas, mais estou voltando com postagens quentinhas para você que gostam de moda . 

 "Está tudo bem", diz Adriel, do Pollo, após sumiço de três dias

Adriel de Menezes cumprimenta Danilo Gentili, durante participação da banda Pollo no "Agora É Tarde"


  • Adriel de Menezes cumprimenta Danilo Gentili, durante participação da banda Pollo no "Agora É Tarde"
O cantor Adriel, da banda Pollo, tido como desaparecido pela produtora da banda nesta quinta-feira (12), mandou notícias pela primeira vez através do Twitter da sua namorada, Gabriela Rippi. "Família, aqui é o @adrpollo , meu celular sumiu nessa confusão, fomos viajar pra dar uma relaxada e vários imprevistos aconteceram! (...) Está tudo bem! Desculpem o mal entendido!", disse.
Adriel e Gabriela não eram vistos desde segunda-feira (9), quando ambos haviam escrito, até então pela última vez, no Twitter. Segundo informações da Máximo Produtora, que cuida da carreira do trio, Adriel compareceu a um show que o Pollo fez no domingo em Santos, mas faltou em uma sessão de gravação do novo disco na segunda-feira. A participação que o Pollo faria no programa "Superpop" na quarta-feira foi, inclusive, cancelada por conta do sumiço.


"Nós estamos recebendo informações de gente do Brasil inteiro, nas redes sociais. Mas nenhuma fonte informação oficial. Ele está sem contato nenhum oficial", informou o assessor Gabriel Miquelini, na manhã desta quinta-feira, ao UOL, horas antes de Adriel e a namorada escreverem no Twitter.
Criadores de "Pirituba City", música inspirada no bairro da zona oeste de São Paulo, o Pollo é formado por DJ Kalfani e os MCs Adriel e Luiz, que têm entre 16 e 22 anos. Neste ano, emplacou o sucesso "Vagalumes", que entrou para a trilha da novela "Sangue Bom".

Nenhum comentário:

Postar um comentário