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Como Perder Peso

Olá gente tudo bem com voocês? Hoje vou mostrar como perder peso rapidamente.

Dicas-básicas-e-práticas-para-perder-peso
Sempre em busca de formas, receitas, até mesmo remédios  para perder aqueles quilinhos indesejados!! Olh as dicas a baixo veja como emagrecer rapidinho :))

Perder Peso

#FicaDica

#Corrigir os hábitos alimentares

Para perder peso, é preciso acelerar o metabolismo, e uma das formas de fazer isso, é fazendo a reeducação alimentar. Coloque nas suas refeições, legumes e verduras, isso todos os dias. Faça seu lanche com frutas. Lógico, em pequenas quantidades. Alimente-se, de 3 em 3 horas. Diminua o consumo de sal.

#Exercícios físicos diários

Se você é uma pessoa sedentária, é preciso, e com urgência, fazer atividades físicas  Não precisa radicalizar, pode começar com caminhas, corridas, e por ai vai.

#Tomar água

Com perder peso, tomando água?
Uma boa hidratação ajudará perder peso. O consumo ideal é 1 litro e meio a 2 litros de água por dia. Não beba refrigerantes ou bebidas industrializadas, pois tem muito açúcar e sódio, tome suco natural.

 #Durma bem

Perca Peso  
Enquanto você dorme, sua produção de leptina, hormônio da saciedade, aumenta. O corpo também produz a serotonina, neurotransmissor que provoca sensações de bem-estar, além de contribuir para diminuir a vontade de comer doces. Durante o sono, o cérebro ordena a produção do hormônio do crescimento, o GH, que acelera o metabolismo, ajuda a evitar o acúmulo de gordura, freia a ação do tempo sobre as nossas células e age a favor da massa magra. Mantenha sua coluna alinhada e acorde sem dor nas costas

#Persistência

É preciso fazer a dieta todos os dias, inclusive aos sábados e domingos.
Como perder peso com uma dieta balanceada  Veja como você pode, na prática, mudar seus hábitos alimentares, de acordo com sugestões das nutricionistas:
Cardápio tradicional                           Cardápio de reeducação alimentar
Café da manhã                                    Café da manhã
1 copo de leite achocolatado              Suco de fruta natural batido com uma colher de chá
de semente de linhaça e adoçado com mel
1 pão francês com manteiga              1 fatia de pão com grão com uma fatia fina de queijo branco
1 fatia de bolo                                 3 castanhas do pará
Lanche da Manhã                                Lanche da manhã
3 unidades de bolacha recheada         3 cookies integrais doces sem açúcar
ou
1 empada de frango                        1 fruta + 1 torrão de sementes
Almoço                                                        Almoço
3 colheres de arroz branco               3 colheres de sopa de arroz integral
2 colheres de feijão                        2 colheres de sopa de feijão, lentilha ou grão de bico
Batata frita                                    Batata assada ou cozida (dar preferência para batata doce)
Frango à milanesa                         Frango grelhado
*Acrescentar salada
Sobremesa                                              Sobremesa
1 fatia de torta de chocolate            2 quadradinhos de chocolate com mais de 55% de cacau
ou
Sorvete                                         1 Fruta
Lanche da tarde                                      Lanche da tarde
3 torradas                                    1 fruta + 1 colher de sopa de granola sem açúcar
1 copo de leite achocolatado          1 iogurte desnatado
Jantar                                                      Jantar
3 colheres de arroz                      3 colheres de sopa de arroz integral ou de purê de batata doce
Bife à milanesa                          Bife grelhado com legumes
*Acrescentar salada, temperada com azeite
Sobremesa                                          Sobremesa
mousse de chocolate                  1 Fruta

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