Páginas

Início Moda Música

Oscar 2013

Olá gente vou mostrar um makes de famosos  que achei na capricho espero que gostem:



Combinando com seu vestido de princesa, Jennifer Lawrence apostou em um olho esfumado chumbo não muito marcado. O glitter discreto na pálpebra e rente aos cílios inferiores completa o efeito suave, e os cílios postiços mais concentrados no centro valorizam o olhar.


Com um olho esfumado bem marcado. Mas o make ficou bem diferente por conta da combinação das cores cobre (no ossinho do olho), preto (na pálpebra) e dourado (rente aos cílios inferiores). O gloss cereja .
Com um make lindo Debby usou  delineador gatinho, cílios bem definidos e batom vermelho cereja cremoso.


Nina foi mais uma que apostou no make esfumado mais pesado com boca neutra. A sombra chumbo ficou bem alongada no canto externo. Já o glitter prata aplicado em toda a pálpebra e rente aos cílios inferiores deu o ar glam sem ficar over.



Adele não fugiu do make retrô que é sua marca registrada, mas dessa vez deixou o look mais marcado com mega cílios postiços e lápis preto esfumado rente aos cílios inferiores.


 Ela escolheu um make bem clean, que tem tudo a ver com seu vestido minimalista (e chique!). Além da pele iluminada, a diva apostou no iluminador prata cremoso mais concentrado no canto interno do olho e mega cílios. O gloss pêssego completa o look com um ar bem natural.
Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário