Páginas

Início Moda Música

Shoes inverno 2013

Oi pessoal, tudo bem ? Hoje irei dar algumas sugestões de sapatos para o inverno 2013. Escolhi 6 modelos, e com estilos diferentes que vão arrasar nessa estação. Os 6 sapato são  Western, Sapatilhas, Burgundy, Cores,Sandálias.

 Western



Inspirado no faroeste está tendência é muito usada pelos adolescentes que combinam o couro com vários looks lindos. Na maioria das botas d couro ou veludo tem muitos detalhes como as tachinhas, fivelas algumas franjas... Em fim ficam lindas com vários estilos. 

Sapatilhas

As famosas sapatilhas que deixam o look, super fofo,meigo, simpatico, está também nesse inverno. Elas vem nesse inverno super bordadas, coloridas e com estampas geométricas, as sapatilhas continuarão com tudo no inverno 2013. E as sapatilhas estampadas com cara de bicho estão super em alta

Burgundy



Você já deve ter lido mil vezes essa palavra “burgundy”. E vai continuar lendo porque essa é a cor destaque da temporada. Uma mistura de vermelho com marrom que resulta em um vinho muito sofisticado.

Cores



tendências para o inverno 2013 calçados coloridas

Nesse inverno,  mas esse ano será diferente. Rosa, magenta, azul, roxo, verde esmeralda e, principalmente o vermelho vêm com tudo para dar uma alegrada naqueles dias cinzentos. 



Sandálias


Sandálias com muitos recortes e gladiadoras serão as estrelas da estação. Quanto mais exagerada for a gladiadora, melhor. 


Curtiram ? Tá esperando o que, vai logo usar essas tendência... #BoaNoite:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário