Páginas

A festa da Paola Massolini


A festa da Paola Massolini foi como um conto de fadas. Veja fotos e inspire-se!

Como não amar a festa linda da Paola Massolini, de Serafina Corrêa (RS)? *-*
Ela comemorou seus 15 anos em clima de conto de fadas com uma festa linda e superdelicada. O local escolhido para a comemoração foi o salão de um clube da cidade.
A Paola apostou em um decoração bem clean e clássica. Arranjos discretos e muitas velas deram ao ambiente um charme a mais.
Para complementar a decoração das mesas, taças de diferentes tamanhos foram usadas como suporte para as velas. Não ficou fofo? <3 Vale copiar essa ideia supereconômica e criativa na sua festa!
O vestido usado pela Paola era azul e branco, bem no estilo princesa. Uma Barbie  usando uma réplica do vestido da debutante foi colocada no topo do bolo.
Ao contrário da maioria das debutantes, que preferem receber os convidados, a Paola preferiu deixar essa tarefa para os pais e a irmã para que sua entrada fosse triunfal.
Pelo telão, os convidados assistiram um vídeo com cenas de quando ela era criança. Assim que acabou a exibição, Paola surgiu de um coreto, atravessou uma ponte e parou em um balanço onde estava sua boneca.
O brinquedo foi dado à irmã mais nova pouco antes da tradicional troca de sapato. Em seguida, ela dançou a valsa com o pai e com os primos, em um dos momentos mais emocionantes da noite.
Durante a balada, animadores agitaram o pessoal e colocaram todos para dançar. A festa foi até 6h30!  :O
Outro detalhe fofo pensado pela Paola foi a caixinha de recados. Os amigos e familiares da aniversariante escreveram mensagens de carinho e colocaram em uma caixa de correio retrô. Fofo!
Para realizar esse sonho, a Paola contou com o apoio da família, que ajudou na preparação e escolha de cada detalhe. Ela mesma fez várias coisas, pesquisou preços e acompanhou a montagem da decoração para que tudo saísse como sonhou.

Curtiram a festa da Paola?

Nenhum comentário:

Postar um comentário