Páginas

Início Moda Música

Coques Baixos


Em grandes festas, um coque pode o penteado perfeito para dar um ar mais elegante à produção. Seja você é a debutante ou uma das quinze meninas que irão dançar a valsa, investir em um belo coque baixopode ser uma ótima ideia para um look romântico e sofisticado.
Inspire-se nos penteados das famosas e arrase!
Lea Michele

Lea Michele sempre arrasa nos penteados de festa. Ela surgiu deslumbrante em um evento da Fox com um coque baixo. A franja foi deixada soltinha mesmo e o comprimento do cabelo foi preso em um coque lateral. Para deixar o penteado ainda mais fofo, ela fez uma trancinha bem fina que se misturava ao coque. Amamos! <3
Selena Gomez

Selena Gomez ficou linda com esse coque baixo! Se você tem a franja comprida, faça como a Sel e deixe os fios soltos e levemente ondulados. O restante do cabelo deve ser preso em um coque bem cheio, com ar bagunçado mesmo. Fica superfofo e moderno!
Ashley Greene

Ashley Greene também pode servir como fonte de inspiração. Olha só que lindo esse coque! Com risca lateral bem marcada, o cabelo foi todo dividido e preso na lateral em um coque bem cheio. Uma mecha de cabelo bem fininha foi torcida e usada para arrematar o penteado. Não é incrível?
Taylor Swift

Taylor Swift é a musa do estilo romântico e seus penteados sempre refletem isso. Neste coque bem baixo a cantora deixou a franja solta para dar um ar mais moderno. A parte mais interessante do penteado está, na verdade, atrás, onde mechas laterais se unem ao coque, sendo finalizadas em uma pequena trança. *-*
Nina Dobrev

Esse penteado escolhido por Nina Dobrev é perfeito para quem pretende dançar a noite toda e não quer ficar “destruída” na metade da festa, pois o coque baixo mais certinho segura todos os fios no lugar. A frente do cabelo é toda jogada para trás em um topete e o comprimento é preso na base do pescoço em um coque bem gordinho. Fica um luxo!
Blake Lively

Se você prefere um penteado mais desestruturado pode se inspirar no coque da Blake Lively. Ele possui vários elementos legais: a franja solta, a trança lateral que dá mais charme ao penteado e o coque bagunçadinho em si, com mechas sobrepostas.
Em coque baixo você vai apostar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário