Páginas

Início Moda Música

Para as magrinhas



Para as meninas que são muito magrinhas, a palavra de ordem é volume! Use e abuse dos vestidos mais volumosos, com saia rodada, mangas bufantes, plissados, babados, drapeados e bordados. Esse look usado pela Emma Watson em um ensaio para a “Teen Vogue” é uma ótima inspiração!
Se você curte vestidos estampados, invista nas versões com megaestampas, que vão te “engordar” um pouquinho. Flores, imagens geométricas e listras são ótimas pedidas!
Evite os tons escuros e sóbrios, já que eles emagrecem, e aposte em cores bem fortes ou claras, como branco e nude, que combinam com o seu tipo de corpo e estão em alta nessa estação.


Quanto ao modelo, a regra é simples: quanto mais soltinho, melhor. Diferente das versões coladas ao corpo, esses cortes com mais movimento dão volume ao corpo e te deixam mais encorpada.
Aproveite que babados e texturas estão super em alta: as lojas estão cheias de modelos fofos perfeitos para o seu corpo! Vale também pegar a inspiração de algum modelo na internet e levar para a costureira fazer: além de feito sob medida, o vestido será uma peça única!
E aí, as dicas foram úteis?

Nenhum comentário:

Postar um comentário