Páginas

Parabéns Lua Blanco


Melhores cenas da Lua Blanco em “Rebelde”!

Hoje é aniversário de uma das atrizes mais lindas, talentosas e queridas da TV: Lua Blanco! E pode confessar: desde que Rebelde terminou, você não está morrendo de saudades de vê-la arrasando na telinha?
luablanco_capricho

Para comemorar, assista algumas das cenas mais inesquecíveis da Lua em “Rebelde”:
Roberta briga com Pilar
Roberta era nossa “esquentadinha” preferida da TV, não era? Uma cena super marcante da personagem é quando ela não segura a onda e parte para cima de Pilar. Isso aconteceu porque as garotas queriam ajudá-la e ela foi super arrogante. E ainda falou mal da mãe da Roberta! Não deu outra, né? Ela nunca levava desaforo para casa!
Roberta entra no quarto de Diego pela janela!
Só a doidinha da Roberta faria uma coisa dessas no colégio, né? Hahaha! Nessa cena, ela não está nem aí e entra no quarto de Diego pela janela mesmo! Ele fica súper sem graça quando ela o vê só de toalha. Fofo <3
Alice descobre que Roberta e Diego estão ficando
Roberta sempre tentava manter a imagem de durona, mas quando estava com Diego era só amor. Tanto que eles tentaram esconder esse romance, mas não conseguiram. Alice reparou que eles estavam muito grudados e já tinha rolado um clima, e resolveu seguir Roberta pela escola. Não teve jeito: a marrequinha teve que confessar que estava apaixonada!
Roberta fica nervosa quando seu pai procura lhe procura
A relação de Roberta com a família nunca foi das melhores. Essa cena é marcante porque mostra uma Roberta que ninguém estava acostumada a ver: preocupada, com medo, com raiva e sem saber o que fazer. Tudo ao mesmo tempo. Mas sempre com os amigos ao lado.
Roberta pede Diego em casamento na piscina!
Essa cena com certeza é uma das mais lindas da novela toda! Como esquecer do capítulo em que Diego vai até a piscina (convencido por Carla, Tomás, Alice e Pedro, que sabiam de tudo), mergulha e encontra uma caixinha com um anel de noivado? *—* Nessa hora, Roberta aparece e pergunta se ele quer casar com ela. Muito amor <3
Qual a sua cena preferida da Lua Blanco? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário