Páginas

Início Moda Música

Novidade que voltou para essa estação são as roupas camufladas


 Novidade que voltou para essa estação são as roupas camufladas, essa estação que vem valorizando as cores alegres e as estampas trás também a camuflagem, que foi muito utilizada em outras estações principalmente no inverno, vem com modelos leves e propício para o verão, confira algumasdicas e modelos de roupas com estampa militar feminina.
Você encontrará peças como vestido, saias, mini saias, shorts, blusinhas, blusinhas e vestidos tomara que caia entre outras peças que são muito utilizadas nessa época do ano. Para utilizar essa peça você pode fazer diversas combinações e montar lindos looks, veja.


Como montar um look com estampa militar

Para não errar você precisa escolher as peças certas, é possível montar diversos looks para diferentes ocasiões, por exemplo se você quer montar um look para um compromisso noturno como um jantar ou para um barzinho você pode optar por uma calça creme ou bege jeans, umacamisa com estampa militar e um blazer creme, de preferência a saltos ou sapatênis.
Agora se quiser um look diurno, pode combinar com um short camuflado e uma regata lisa pode entre as cores verde musgo, verde limão, bege, creme ou branca. Ou se preferir pode substituir por uma saia com a estampa militar.
Você deve usar e abusar das cores nas combinações, combine as peças com acessórios e sapatos estilo militar, dessa forma irá valorizar o seu look, mais não se esqueça de escolher peças que valorizem o seu corpo e o seu visual e lhe deixe confortavel.

Comfira alguns looks 







 . 
Gostaram dos looks ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário