Páginas

Início Moda Música

Sophia Abrahão

Oi galera tudo bem? Desculpa a ausência aki no blog, peço desculpas, fiquei sem net por uns dias. Então vamos ao assunto d hoje separei alguns looks da Sophia Abrahão espero que gostem.
Cada look mostra a combinação de cores, Veja abaixo.


Escolhi para começar as saias, no primeiro look. Ela usou uma blusinha meio cropped, com saia mullet com estampa de oncinha braceletes e claro que não pode faltar um salto preto combinando com a blusa. No segundo look Sophia usa uma saia de rendinha azul com 5 babados, blusa branca de alcinha, colar preto, pulseiras coloridas o sapato azul. Já no terceiro a saia dourada com uma blusa transparente branca sapatilha e bolsa bege, e para completar um óculos lindo. E por ultimo ela usa uma blusa da banda Beastie Boys, com uma saia preta algumas pulseiras e a botinha que fecha o look.



Agora entra os shorts muito lindos. No primeiro looks ela usa uma jaqueta rosa Pink combinando com o short com uma blusinha cropped e sapato azul de veludo não ficou linda?Já no outro ela usou um blazer azul-marinho  uma blusa cropped branca com um short estampado, sapato bege e um Max colar.


Bom e pra terminar a postagem, vou falar sobre os vestidos.


como vocês podem ver no primeiro look, Sophia ta com um vestido de renda marrom, com um sapato bege. foi um look simples mais muito elegante. Já o segundo ela ta usando um vestido vermelho, um bracelete, e o sapato combinando com o vestido. No terceiro ela ta com um vestido azul, com flores, uma bolsa bege combinando com o sapato e para fechar um brinco de pedras brilhantes. E no Ultimo look ela usou um vestido cinza com pedrinhas , um lenço super fofo e bolsa preta e bege, e com um sapato de salto preto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário