Páginas

Cupcakes 8 formas diferentes


Cupcakes: 8 formas diferentes de servir o bolinho fofo!

Cupcakes são os grandes queridinhos nas festas de 15 anos. Esses docinhos, que fazem o maior sucesso entre os convidados, podem ser servidos de diferentes formas: na mesa de doces, como lembrancinha e até no lugar no bolo! Veja algumas sugestões superfofas:
A forma mais simples de oferecer os cupcakes é servindo o bolinho junto com os demais doces. Eles podem ser colocados em uma mesa ou servidos em bandejas diretamente aos convidados.

Eles também podem substituir o bolo em uma linda torre de cupcakes. A ideia já virou tendência no Estados Unidos e está ganhando muito espaço no Brasil. O topo da torre pode ser usado para colocar um minibolo, para o corte simbólico.
Você também pode ousar ao substituir a tradicional mesa de doces por uma mesa de cupcakes. Os bolinhos podem ser feitos em diferentes formatos e com  confeitos e plaquinhas fofas. Vai ficar lindo!
Se quiser economizar, você pode distribuir os cupcakes apenas como lembrancinhas. E eles não precisam de muito para se transformarem em um mimo superfofo. Basta colocar o bolinho em uma caixinha transparente, decorada com uma fita colorida. *-*
Se estiver disposta a investir um pouco mais, você pode colocar tags com suas iniciais e confeitos coloridos na cobertura do cupcake.
Cupcake no palito? Por que não?! As versões mini do bolinho podem ser espetadas em palitos e colocadas na mesa dos doces.
No fim da festa o cupcake também tem vez. Como as festas de 15 anos costumam terminar bem tarde, é legal oferecer um café de encerramento aos convidados. E o bolinho pode ganhar espaço entre tortinhas, petit four e sucos.

De qual sugestão vocês gostaram mais? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário