Páginas

Início Moda Música

Kids’ Choice Awards 2013

 Olá pessoal tudo bem ? Na noite do último sábado (23), aconteceu em LA a edição 2013 do Kids’ Choice Awards
O famoso tapete laranja foi substituído por um violeta.



Selena Gomez também apostou na combinação shortinhos e blusa, aqui em azul-bebê e branco da grife Oscar de la Renta. Os tons candy se completam com a clutch rosa-bebê da Diane Von Furstenberg e sandálias estampadas da Gucci. Phyna!


Ashley Tisdale abusou dos tons metalizados no vestido prateado cheio de texturas da grife Rafael Cennamo. A clutch bronze dá um toque glam ao visual!


Na contramão dos looks estampados, Lucy Hale e Bridgit Mendler preferiram vestidos branquinhos no melhor estilo minimalista. Fofas!

 

Zendaya se jogou na tendência candy, com vestido evasê e cardigã da grife Alice + Olivia. Ela foi ainda mais longe na fofura e usou golinha babador com pedrarias e óculos gatinho.


Bella Thorne está toda trabalhada em algumas das tendências mais quentes do momento: vestido metalizado peplum da Bec & Bridge + bolsa tiracolo crystal clear amarelo neon da Juicy Couture. Arrasou!


Debby Ryanvestidos curtinhos com recorte cropped e em formato de gota, respectivamente.


Miranda Cosgrove ficou elegante com vestido superlevinho e estampado da grife Stella McCartney e clutch durinha da Jimmy Choo. Toda linda de azul!



Nenhum comentário:

Postar um comentário