Páginas

Início Moda Música

Pe Lu comenta comparação da música nova do Restart com One Direction!

O guitarrista da banda revelou ser fã dos meninos do 1D
Ontem (6) saiu o novo single do Restart, "Cara de Santa". Esse foi o primeiro passo para a nova fase da banda, que promete muitas novidades para este ano. Conversamos com um dos vocalistas e guitarrista do Restart, o Pe Lu, para saber o que os meninos estão preparando para os próximos meses. Aproveitamos também para perguntar o que ele achou da comparação que o público fez da música deles com Kiss You, do One Direction. Confira o que ele falou!
O que vocês estão sentindo com o lançamento da música nova?
Pe Lu: Para nós, foi muito legal finalmente divulgar a música. Ela já estava pronta há muito tempo e, uns quatro dias atrás, começamos uma contagem regressiva pelas redes sociais. A gente não via a hora de lançar, estávamos morrendo de ansiedade! O problema foi que ela vazou um pouco antes da hora combinada... Mas tudo bem! Foi legal do mesmo jeito. Senti que alguns fãs estranharam. Eles esperavam algo mais "adulto" talvez. Mas essa é uma música para festa, divertida, para curtir com os amigos. A vibe é de diversão.
Como surgiu a ideia dessa música?
Pe Lu: A letra é minha e do Koba. No começo, decidimos que era para ser uma música pra cima, feita pra gente curtir, por isso nem pensamos no que iriam achar dela. Não nos inspiramos em nenhuma história específica, mas a letra fala de uma pessoa que todo mundo, meninos e meninas, já conheceu. É bem real.
E agora, quais são os planos de vocês?
Pe Lu: No dia 5 de maio faremos um show oficial de lançamento do novo álbum no HSBC Brasil, em São Paulo. Antes disso, vamos lançar outros dois singles novos pelo nosso canal no Youtube, já com os clipes também! Acho que o CD físico vem mais para o final do ano. Dessa vez, escolhemos trabalhar com os singles, lançando um novo por mês, mais ou menos.
Como serão os próximos hits?
Pe Lu: A próxima música também terá uma pegada mais engraçada e divertida. Vamos falar daquela história de que o mundo ia acabar! A outra é mais baladinha, romântica, no estilo que costumamos fazer mesmo.
E esse papo de que a música nova parece One Direction, hein? O que vocês acham disso?
Pe Lu: Pela primeira vez, a gente realmente colocou um pouco da música pop que a gente ouve em uma música nossa. Além de rock, eu curto pop, sim. O CD acústico que o Justin Bieber lançou é sensacional e eu adoro One Direction - o jeito que todos eles cantam na banda deixa o som muito bom. Não é que nos inspiramos diretamente no One Direction, mas tudo o que a gente ouve acaba nos influenciando. Somos uma banda totalmente diferente do One Direction, não temos muito a ver. Mas sou fã e admiro.



E aí, vocês já ouviram a música nova? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário