Páginas

Parabéns :))


Doutora Fernanda é a grande campeã do BBB13, com 62,79% dos votos

"O que será que trouxe vocês até aqui? O que os levou tão longe? Fernanda, movida a desejo de justiça. Nasser, meninão, doutor Grilo...", discursa Pedro Bial diante dos dois grandes finalistas do BBB13: Fernanda e Nasser.
Doutora Fernanda é a grande campeã desta edição com 62,79% dos votos e é quem leva o prêmio de R$ 1,5 milhão. Assim, cabe ao gaúcho o segundo lugar, com 28,29% dos votos e R$ 150 mil no bolso.
Confira a trajetória da campeã
Fernanda entrou na casa mais vigiada do Brasil com um grande sonho: fazer comunicação. Apesar de ser formada em Direito, ela admitiu, logo na primeira Prova da Imunidade, o desejo de mudar de profissão. E foi se comunicando com um e outro que a mineira de Belo Horizonte foi se firmando na casa como uma pessoa brincalhona, companheira e cheia de amor para dar.
Antes de a princesa se enlaçar com André, Fernanda chegou a dividir a cama com Nasser. Os dois dormiram agarradinhos com travesseiro cobrindo os rostos. A atitude gerou suspeitas entre Andressa, Aline e Aslan, mas, tempos depois, viu-se que o alvo da mineira era outro...
André, seu futuro “príncipe”, deu a deixa ao afirmar que gostava do “jeitinho mineirinho” de Fernanda. Na primeira festa da casa, ela se mostrou interessada no capixaba e chegou a dizer para Marien que o brother seria o único homem a quem ela daria uma oportunidade no confinamento.
Andre e Fernanda beijo (Foto: Tv Globo/BBB)Primeiro beijo do casal acontece na cozinha
Entre tapas e beijos
Com quatro dias de jogo, Fernanda e André trocaram um breve selinho, o que, mal sabiam eles, se transformaria em algo muito maior. Em outro momento,a sister chegou a tentar beijar o brother para valer, mas ele se esquivou. No entanto, depois de dançarem juntos na pista, o capixaba levou a advogada para a cozinha e, depois de uma troca de olhares e risos, os dois finalmente se beijaram.
Depois de muitos beijos, carinhos e DRs, o romance entre o príncipe e a princesa foi por “um copo de água” abaixo. Durante a Festa Yemajá, a sister se desentendeu com André e jogou água no rosto do brother. A briga do casal, após o bafão da noite, gerou uma série de discussões, e o príncipe chegou a afirmar que o conto de fadas havia acabado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário