Páginas

Início Moda Música

Melhoras :))


Após passar mal em show, Justin Bieber publica foto dizendo estar melhor

JB teve falta de ar durante apresentação na O2 Arena, em Londres
A passagem de Justin Bieber pela Inglaterra realmente não foi das melhores pra ele. Após ter seu "pior aniversário" e atrasar um dos shows, JB passou mal durante show na O2 Arena nesta quinta-feira (7), em Londres, e foi levado para um hospital, onde ficou em observação. Depois de susto, cantor acalmou os fãs com foto no Instagram.



Segundo o site TMZ, Justin cantou quatro músicas quando começou a se sentir tonto, sendo atendido no camarim. Lá, ele inalou oxigênio por 20 minutos acompanhado por um médico.

O agente de Justin, Scooter Braun, tranquilizou a todos no local e avisou que o cantor estava tendo problemas respiratórios e sendo examinado.

Mesmo desaconselhado pelos médicos, Justin Bieber insistiu que "tinha que terminar o show para seus fãs". Assim que a apresentação acabou, JB foi levado para o hospital.



Logo que souberam da notícia, os fãs da plateia começaram a publicar no Twitter que Justin tinha passado mal no palco da O2 Arena.
Justin ficou em observação, mas logo usou seu Instagram para tranquilizar os fãs, postando uma foto em que aparece ouvindo música. "Melhorando ouvindo 'Janice Joplin'", escreveu JB na legenda da imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário