Páginas

Início Moda Música

Jonas B. acabam de desempar no brasil

Oiii pessoal, já sabem da novidade os Jonas B. vão fazer shows no brasil....


Nesta semana, os irmãos
 Joe, Nick e Kevin Jonas desembarcaram no Brasil para fazer cinco shows em nosso país. As apresentações em Curitiba (5/3) e Belo Horizonte (8/3) já rolaram. Neste domingo (10), é a vez de São Paulo receber os Jonas. No dia 12/3 eles vão tocar no Rio de Janeiro e, no dia 14, a turnê brasileira termina com um show em Porto Alegre. Separamos aqui uma listinha com sete hits incríveis dos Jonas Brothers que não podem ficar de fora. Já pode curtir o show da sua casa!

1 – When You Look Me In The Eyes
Um dos singles mais famosos dos Jonas promete ser também um dos momentos mais românticos do show. Nessa hora, vale fazer coraçãozinho para os meninos te verem lá do palco.
2 – Paranoid
Essa música é incrível e super animada. É hora de pular e cantar muito alto com eles!
3 – S.O.S.
Outro hit animado! Com ele, o show promete virar festa. Pode dançar e, claro, cantar muito.
4 – Wedding Bells
Essa é uma das músicas da “nova” fase dos Jonas. Há boatos de que ela foi escrita por Nick e inspirada na história dele com a Miley Cyrus. Ou seja: a gente quer ouvir essa ao vivo de qualquer jeito!
5 – Let´s Go
É mais um dos novos singles dos Jonas Brothers que estarão no próximo álbum da banda. Os meninos lançaram essa música no fim do ano passado, então ela ainda é super recente! O ritmo parece uma baladinha. Já vai decorando a letra!
6 – First Time
Também entre as novas músicas que devem estar no próximo CD, First Time tem um refrão daqueles que você vai decorar rapidinho e querer cantar muito na hora que ouvir.
8 – Dance Until Tomorrow
A música saiu em 2011 e possivelmente deve estar no próximo CD do trio também. Ela é bem dançante e faz o tipo baladinha!
Qual dessas é sua preferida?


Nenhum comentário:

Postar um comentário