Páginas

Início Moda Música

Di Ferrero fala sobre a participação do NX Zero em "Malhação"


Os próximos capítulos de "Malhação" prometem muitas novidades! Isso porque os meninos do NX Zero participaram durante alguns dias das gravações da novela. Além de gravarem alguns capítulos da trama, eles também foram para o estúdio gravar músicas da banda que vão tocar na TV. Legal, né?! Nós conversamos com o Di Ferrero, vocalista do NX, sobre essa participação super especial. Confira aqui o que ele contou!
Como será essa participação? 
Di: Eu vou aparecer na novela interpretando eu mesmo. Tenho umas cinco ou seis cenas e tive até que decorar falas! Eu tenho algumas falas e o Gee tem outras. Aí, no fim do capítulo, vai rolar um show do NX. Todos da banda vão participar um pouco. Nas cenas, eu falo com o pessoal do elenco, apareço em cenários diferentes...
Quais músicas vocês vão tocar?
Di: "Ligação", que é nosso novo single, e "Onde Estiver".
O que você achou de atuar?
Di: É uma coisa totalmente diferente. Tem que estudar e se preparar muito para cada cena! Eu já tinha feito algumas pontas como ator, mas essa é minha maior participação na TV. Eu gostei bastante e me diverti bastante com o pessoal.
Já pensou em ser ator e cantor ao mesmo tempo?
Di: Quem sabe?! Não vou dizer que isso nunca vai acontecer. Atuar é muito legal.
A Mari Rios te ajudou a decorar as falas para a "Malhação"?
Di: Ela me ajuda em tudo, ela me apoia não importa o que eu faça. E ela já fez "Malhação" também!
Você já sabe quando a participação vai ao ar?
Di: Acho que daqui a umas duas semanas!
E quais são as outras novidades da banda?
Di: Agora, nós estamos divulgando o novo single, "Ligação". Já já a música vai começar a tocar no rádio e estamos preparando o clipe, que vai ficar muito bom!
E aí, quem ficou ansiosa para ver o NX Zero na "Malhação"? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário