Páginas

Justin Bieber Chega atrasado em Show


Justin Bieber pede desculpas aos fãs após atraso de show em Londres


As coisas não andam fáceis para Justin Bieber. Depois de desabafar dizendo que teve o pior aniversário, Justin usou novamente o Twitter para se pronunciar após comentários negativos na mídia. Dessa vez o motivo foi o atraso de seu show na O2 Arena, em Londres, na noite de segunda-feira (4).
Jornais britânicos acusavam Justin Bieber de ter atrasado cerca de duas horas para subir no palco. Um vídeo do público vaiando o cantor foi divulgado pela BBC World News e, segundo o jornal Daily Mail, crianças teriam ficado tão cansadas que adormeceram antes do show começar.
Vendo todos esses comentários negativos, Justin Bieber usou o Twitter e fez questão de pedir desculpas e justificar seu atraso. “Na noite passada eu estava escalado para subir ao palco após três atrações de abertura às 9h35 (p.m.) e não às 8h30 (p.m). Mas por conta de problemas técnicos eu só consegui subir às 10h10 (p.m)”, escreveu JB. “Eu atrasei 40 minutos. Não tem descupa para isso ter acontecido e eu queria me desculpar com todos que ficaram chateados. Apesar disso, foi um ótimo show e estou orgulhoso disso.”
Bieber aproveitou ainda para reclamar da imprensa britânica, dizendo que seu relacionamento com a mídia “nem sempre é fácil”. “Minha dedicação é toda para os shows e para a música e sempre respeitei meus fãs. Nunca tive a intenção de chatear ou desapontar as pessoas. E não me sinto bem vendo as coisas sendo exageradas”, finalizou o cantor.
Pelo visto a passagem de Justin Bieber pela Inglaterra não está sendo nada fácil, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário