Páginas

Início Moda Música

Depois de se curar de um câncer, Giovana comemorou os 15 anos



Estão preparadas para conhecer uma história liiinda? *-*
Giovana Mingati, de Jales, interior de São Paulo, nem planejava fazer uma festa de 15 anos. Até que, aos 14 anos, ela descobriu que estava com Linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer que ocorre nos gânglios linfáticos. A Gi, que sempre foi muito vaidosa, teve que ser submetida a várias sessões de quimioterapia e acabou perdendo uma boa parte do cabelo durante o tratamento.
Mas ela superou esse momento difícil, se curou e decidiu comemorar os 15 anos – e a cura – com uma superfesta. <3

Para arrasar no grande dia, ela encomendou uma prótese capilar para dar mais volume e deixar o penteado mais cheinho (felizmente ela não perdeu todo o cabelo!) .
No make, Giovana apostou na clássica combinação de marrom e dourado. Os olhos bem iluminados e a boca nude arremataram o visual princesa da aniversariante.
O vestido escolhido pela debutante também era em um tom clarinho de dourado. Superfofo!
Na decoração, Gi apostou na regra de que “menos é mais“. Flores delicadas, cortinas brancas presas com fitinhas e muitos espelhos deram à decoração um ar clean e sofisticado.
Já nas mesas dos convidados, ela optou por toalhas cor de rosa com sobreposição de cobre-manchas listrados. O detalhe com mix de estampas e texturas deixa o ambiente mais jovem.
Luminárias, candelabros e cristais também foram usados para compor a decoração do salão.
E, como em toda festa de 15 anos, o momento da valsa com o pai foi o mais emocionante da noite!  Para a Gi, a festa se tornou não só a comemoração de seus 15 anos, mas também da nova oportunidade de vida que ela teve.
Ao lado da família e de todos os amigos, a Giovana comemorou seus 15 anos com uma festa superespecial!
Depois do cerimonial, chegou a hora de cair na pista de dança! A Gi trocou o salto alto por uma rasteirinha e dançou até amanhecer.
Os amigos dela também curtiram muito a festa e adoraram comemorar a cura da Giovana de uma forma tão divertida.
E aí, meninas? Curtiram a festa da Giovana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário