Páginas

Início Moda Música

Novos talentos


Novos cantores brasileiros que são sucesso no YouTube!


Fotos: Reprodução
Postar vídeos no YouTube fazendo versões de hits já conhecidos virou moda e vários cantores nacionais e internacionais incríveis surgiram e ganharam fama na rede.  Nós encontramos vários cantores e cantoras brasileiros que são sucesso na web cantando suas próprias músicas e canções de artistas que amamos em versões lindas. Separamos uma listinha com os nossos preferidos. Confira!
Mariana Nolasco
Dona de uma voz suave e delicada, a adolescente Mariana é um fenômeno na internet. Seus vídeos já chegam à marca de 15 milhões de visualizações. Nos vídeos, Mari canta sucessos sertanejos, internacionais e até versões de funks conhecidos. Impossível não amar!
Daniel Pohl
Com um estilo que lembra o da cantora Clarice Falcão, o paulista de São Sebastião tem 22 anos e aprendeu a cantar sozinho. Suas versões têm uma pegada indie beeem legal e sua voz é deliciosa de ouvir.
Isis Vasconcellos
A gaúcha é mega talentosa! Além de cantar muuuito, Isis ainda arrasa tocando piano. Seu canal já chega a quase 4 milhões de visualizações. Ela vai longe!
Lucas Dcan
O carioca com dreads tem um estilo único e é mega fofo. Suas versões têm uma pegada mais lentinha, mas mesmo assim são demais.
Amanda Coronha
Prepare-se pra apaixonar pela voz da carioca. Amanda é estudante de direito, já morou nos Estados Unidos e nas horas vagas usa seu talento gravando vídeos com sua incrível voz.
Julia Gama
Cantora e compositora, Julia já participou de alguns musicais e também do programa de calouros Jovens Talentos, do SBT.  Entre seus ídolos estão Rihanna, Taylor Swift e Katy Perry. Estamos apaixonadas na música Destino, composição da própria.
Fernando Ribeiro
Fernando já um velho conhecido da gente. Ele já apareceu várias vezes aqui no site como colírio, mas agora temos que apresentar o lado cantor do gato. Apaixonado por música, o lindo vem gravando vídeos beem legais.
Lucas Medeiros

Nós já apresentamos o lindo aqui no site
 no ano passado e ele continua bombando na rede. Lucas toca violão e compõe suas músicas. Amamos!

Já conheciam esses cantores? Gostaram? Comentem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário